Freigeist

Sobre pessoas inadequadas ao trabalho. Espíritos livres, diz a palavra em alemão. Sobre mazelas de trabalho. De todo o tipo. Horários, colegas, tarefas, mentalidades, conversas, programinhas sociais, etc.. Para constatar que, nos dias atuais, independente do trabalho, estamos todos nivelados pelo estreitamento. E um lembrete: trabalho não é prazer, é meio de ganhar dinheiro. Realização vem no processo. E de vez em quando.

Thursday, August 03, 2006

Apresentação de quem nos acha estranhos

Para inaugurar comento sobre uma das pessoas que inspirou a iniciação deste blog. Uma pessoa que, quando se está ao telefone, e ela percebe que pode-se estar falando com alguém “quente da mídia” – leia-se Organizações Globo, O Dia, JB, etc. – pergunta incessantemente “quem é? quem é?”, mesmo que você tenha recebido a ligação no seu celular.

Outra.
A mesma pessoa está ao seu lado, quando vê que, em sua caixa-postal de mail, há uma mensagem de um medalhão do jornal O Globo. O que ela faz? Clica no mail, que estava fechado, para lê-lo. A mensagem não era nada demais, um pedido burocrático, você também não tem ligação com o medalhão do Globo, mas abrir o seu mail no seu computador, na sua frente???

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Caraca! Q mala! Dá um chega para lá!

1:22 PM  

Post a Comment

<< Home