Freigeist

Sobre pessoas inadequadas ao trabalho. Espíritos livres, diz a palavra em alemão. Sobre mazelas de trabalho. De todo o tipo. Horários, colegas, tarefas, mentalidades, conversas, programinhas sociais, etc.. Para constatar que, nos dias atuais, independente do trabalho, estamos todos nivelados pelo estreitamento. E um lembrete: trabalho não é prazer, é meio de ganhar dinheiro. Realização vem no processo. E de vez em quando.

Friday, September 01, 2006

Na surdina...

Mais dois demitidos. A copeira, uma pessoa muito bacana, que me deu meu primeiro presente quando me mudei. A chefe de informática também foi mandada embora. Aqui as pessoas são demitidas na surdina. Todos agem naturalmente como se nada tivesse acontecido. Não são apresentadas razões para as demissões e portanto todos se dedicam ao esporte preferido nessas terras: especular. Fofocas, intrigas. A raça humana me cansa, eu me canso de mim mesmo. Dentro dos meus fones de ouvido sou mais feliz. Não tenho que me explicar, não preciso pedir desculpas, não preciso ouvir bobagens. Estou com saudades da minha vó...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home